Se você efetuou a compra através da TrashChic, recebeu o produto em casa, e ainda assim não ficou satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento da compra através do email: shop@trashchic.com.br
Mas fique atento as regras abaixo.
Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa central de atendimento pelo email shop@trashchic.com.br. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
O prazo para desistir de uma compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Comunicado à Central de Atendimento via email fora deste período será desconsiderado.
O e-mail a ser enviado para shop@trashchic.com.br. para troca por insatisfação com o produto deverá conter:
- o nome do comprador,
- número e data do pedido;
- o nome e o valor do produto devolvido;
- o telefone e/ou e-mail para contato;
- o motivo da devolução (esta informação é útil para aprimorarmos nossos serviços);
Aceitaremos a devolução da mercadoria desde que :
- Não haja qualquer indício de uso nem odor, o produto deve estar na mesma condição em que foi entregue ao cliente;
- O produto seja devolvido com todo material correspondente, com a etiqueta interna afixada e com a nota fiscal de compra.
Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto da www.trashchic.com.br ou se quer a restituição do valor pago, excluindo o valor do frete.
Restituição do valor:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.
Importante
Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Trash Chic Online tem o direito de não aceitar a troca e devolver o produto, sem aviso prévio, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.
O consumidor deverá recusar o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, o produto estiver avariado ou estiver em desacordo com o pedido. Se o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, o consumidor deverá entrar em contato pelo e-mail: shop@trashchic.com.br. em até 3 (três) dias úteis.
Roupas, sapatos, bolsas e acessórios das melhores marcas do mercado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
Endereço Físico: Rua Paraguai, 21 Jardim Paulista - São Paulo - SP CEP: 01408 - 040
Razão Social: Atelier de Costura Iberico LDTA EPP - CNPJ: 62.165.998/0001-31